Banquetas ajustáveis

Muito versáteis, as banquetas podem compor diversos ambientes. Pensando nisso separamos diferentes modelos deste móvel para você ampliar seus horizontes e integrar seu espaço. Aqui vão algumas dicas de decoração com banquetas:

  1. Qual o ambiente? Onde ficarão? Na cozinha, na sala de jantar, área de festas? É importante ter muito claro o ambiente da casa onde serão colocadas as banquetas.
  2. Para o que necessita? A função é importante sim, pois, como dissemos antes, há muitos modelos de banquetas, por exemplo se você for utilizá-las na sala de jantar é importante ter em conta a altura da mesa. Pode-se escolher entre assentos mais altos ou mais baixos, dependendo da sua necessidade.
  3. Estilo decorativo. O estilo decorativo de sua cada também pode ajudar na escolha do tamborete adequado. Por exemplo, se sua casa é moderna, pode apostar em banquetas de estilo minimalista, de linhas retas e práticas, já se o estilo for industrial ou retrô, talvez seja mais interessante apostas em assentos mais vintage de metal e madeira.

Inspire-se!!!!!